Supervisor - Contact Center (Lisboa) [Portugal]


 

$ads={1}

YOUR Responsabilities

  • Liderar, motivar e orientar uma equipa de operadores de contact center, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade do atendimento ao cliente;
  • Promover o desenvolvimento continuo dos operadores, garantindo que eles adquiram as habilidades necessárias para realizar suas funções;
  • Monitorizar o desempenho da equipa dando feedback e implementando ações corretivas quando necessário;
  • Solucionar problemas e lidar com reclamações de clientes de forma eficaz;
  • Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficiente e pontual de questões relacionadas aos clientes;
  • Identificar oportunidades de melhoria nos processos e procedimentos do contact center, implementando iniciativas para aumentar a eficiência e a qualidade do serviço;
  • Realizar diversos Reports de apoio à Gestão.

Horário: 12h-21h

Local: Alcântara, Lisboa

YOUR Profile

  • Escolaridade mínima 12º ano (preferencial);
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Empatia e gestão emocional;
  • Fortes habilidades de liderança e capacidade de motivar e inspirar uma equipa jovem e dinâmica;
  • Resiliência e capacidade de lidar com situações de alta pressão;
  • Orientação para resultados e habilidades analíticas para monitorizar e melhorar o desempenho do contact center;
  • Adaptabilidade a mudanças rápidas e capacidade de se ajustar a um ambiente de trabalho dinâmico e de rápida evolução.

YOUR Reward:

  • Vencimento Base mediante experiência + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e de Natal + Componente variável;
  • Dias de férias adicionais (Dia de aniversário + Véspera de Natal);
  • Seguro de Saúde.

Somos um contact center 100% português, com foco nas pessoas e na criação de relações de proximidade. A YOURVOICE conta com 16 anos no mercado e com mais de 200 colaboradores.

Se és apaixonado por atendimento ao cliente, possui as competências comportamentais necessárias para gerir e potenciar pessoas e ainda desejas fazer parte de uma grande família, junta-te a nós nesta emocionante tarefa de proporcionar experiências excecionais aos nossos clientes.

Envia o teu cv, o teu futuro pode estar apenas à distância de um clique!!

Tipo de oferta: Período Integral

Benefícios:

  • Cartão/Ticket refeição
  • Seguro saúde

Horário de trabalho:

  • Turno de 8 horas

Tipos de pagamento complementares:

  • Comissão
  • Décimo terceiro salário
  • Subsídio de Natal

$ads={2}


 

.

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال